No domingo, dia 7 de junho, artesanato e música fazem parte da programação do Festival Sou Cultura em Casa. Iniciativa da Fundação Rio das Ostras de Cultura o evento foi criado para levar conhecimento e cultura para a população além de dar uma pequena contribuição ao mercado das artes de uma forma geral no período de isolamento social.
Com duas apresentações de terça-feira a domingo o festival tem revelado uma gama de talentos na cidade com um grande interesse em mostrar seu trabalho.
A artesã Rosilene Alves abre a tarde de domingo, às 16 horas, com artesanato em costura. Há 15 anos está na área mas somente há 8 com costura criativa. Há apenas 3 anos dá aula presencial. No vídeo ela ensina a fazer uma ecobag estilizada.
Em seguida é exibido o vídeo de Thiago Barroso, voz e violão, relembrando um repertório de sambas e pagodes tocados em palcos, bares e restaurantes da cidade. Esse projeto foi gravado durante período de isolamento social. O trabalho de Thiafgo pode ser acompanhado nas redes sociais nos seguintes endereços:https://www.facebook.com/thiagombar e Instagram: @thbarrosooficial .